Ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas pelo whatsapp (11) 95221-8948.
Após a entrega ao cliente, não conseguimos garantir se a armazenagem foi feita corretamente – o que é determinante para a qualidade da dieta. Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
- PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO, ou;
- EMBALAGEM ABERTA OU AVARIADA.
PARA DEVOLVER UM PRODUTO À 4DOGS, AS SEGUINTES CONDIÇÕES DEVEM SER RESPEITADAS:
- O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento.
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso.
- A 4Dogs providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue, em SP e Grande SP.
- Se todas as condições acima forem respeitadas, a 4Dogs fará o cancelamento do valor total do pedido diretamente na administradora do cartão de crédito.
- Depois do prazo, caso o cliente opte pela troca do produto ou devolução, o mesmo fica ciente que irá arcar com os custos.
RESSARCIMENTO
Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento
CARTÕES DE CRÉDITO: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 03 (três) faturas subsequentes.
Produtos com embalagem violada ou indícios de avaria, serão devolvidos ao nosso centro de distribuição e criteriosamente analisados.
Após os 7 (sete) dias do prazo, não aceitamos devoluções.
A alimentação natural é um produto perecível.