Trocas e Devoluções

Ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas pelo whatsapp (11) 95221-8948.

Após a entrega ao cliente, não conseguimos garantir se a armazenagem foi feita corretamente – o que é determinante para a qualidade da dieta. Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

  • PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO, ou;
  • EMBALAGEM ABERTA OU AVARIADA.

PARA DEVOLVER UM PRODUTO À 4DOGS, AS SEGUINTES CONDIÇÕES DEVEM SER RESPEITADAS:

  • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento.
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso.
  • A 4Dogs providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue, em SP e Grande SP.
  • Se todas as condições acima forem respeitadas, a 4Dogs fará o cancelamento do valor total do pedido diretamente na administradora do cartão de crédito.
  • Depois do prazo, caso o cliente opte pela troca do produto ou devolução, o mesmo fica ciente que irá arcar com os custos.

RESSARCIMENTO

Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento

CARTÕES DE CRÉDITO: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 03 (três) faturas subsequentes.

Produtos com embalagem violada ou indícios de avaria, serão devolvidos ao nosso centro de distribuição e criteriosamente analisados.

Após os 7 (sete) dias do prazo, não aceitamos devoluções.

A alimentação natural é um produto perecível.

×

Olá!

Clique em nosso representante abaixo para conversar pelo WhatsApp ou envie um e-mail para contato@4dogs.com.br.

×